
MISSÃO
Se na origem, em 2002, privilegiou os objetivos de modernizar a estrutura comercial grossista, de articular a produção com a distribuição, e de facilitar o escoamento e orientar a produção agroalimentar regional, o MARB acrescenta-lhe hoje, estrategicamente, novas áreas de apoio aos operadores, assumindo-se um verdadeiro centro de negócio de serviços.
VALORES
Proatividade – O MARL, SA e o Grupo SIMAB operam num ambiente desafiante, competitivo, que se altera diariamente e onde a iniciativa e a antecipação são fundamentais para acrescentar valor.
Polivalência – As exigências dos clientes impõem ao Grupo SIMAB dê garantias da sua capacidade de resposta eficaz, pelo que, em contexto de maximização da eficiência operacional, a afetação multifuncional de recursos é claramente uma prioridade.
Rigor – Este revela-se um princípio fundamental para garantir boas decisões, assegurando a correta e eficiente gestão dos recursos.
Como resulta óbvio, a cultura organizacional não se esgota nos três valores apresentados. Em todos os momentos, os colaboradores do Grupo SIMAB devem assumir uma atitude diária capaz de garantir uma gestão inovadora, transparência em todos os processos e uma cultura de responsabilidade social e ambiental.